Forte time de atrizes se reúnem em ‘Oito Mulheres e um Segredo’

Cinquenta e sete após a estreia de ‘Ocean’s Eleven’, traduzido para o português como ‘Onze Homens e Um Segredo’, uma nova versão da trama volta aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (7). Mesmo após outras duas sequências do original, o diretor Gary Ross decidiu ousar e colocou oito mulheres à frente da história.

‘Ocean’s 8’, ou apenas ‘Oito Mulheres e um Segredo’, conta a icônica história de um plano para assaltar algo muito valioso. Desta vez, o time de mulheres que encabeça o assalto é cheio de nomes fortes e muito conhecidos da telona.

Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson e cantora Rihanna formam o elenco de peso. Recém-saída da prisão, Debbie Ocean, interpretada por Bullock, procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre.

A trama, mesmo que seja um remake, acerta ao colocar em cena assuntos contemporâneos, como o luxuoso Met Gala. Durante a história, o plano da dupla é convencer a empresa a emprestar o colar para a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) usar no evento.

Para que tudo dê certo, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *