Copa do mundo na Moda

 

                 Coluna de Moda, por Isabor Cavalcante

 

A Copa do Mundo chegou e com ela a moda de o nosso país se vestir de verde e amarelo para vibrar com a Seleção Brasileira. Vamos saber mais sobre a glamourosa taça? Porque até no futebol gostamos de saber das últimas tendências da moda…

A tão cobiçada taça (troféu da Copa do Mundo) custa nada mais, nada menos que $790,650 mil. Ela pesa 6,5 kgs. Deles, 5 kgs de ouro e 18 quilates de malaquita (pedra esverdeada na base do troféu).

É uma obra de Bertoni Milano, e reproduz duas figuras humanas segurando no alto a Terra.

Uma das marcas mais luxuosas do mundo, a Louis Vuitton, fechou parceria com a FIFA e foi responsável por criar uma maleta para transportar a taça. O modelo foi confeccionado a mão. Além de criar uma série oficial e exclusiva do baú para guardar 14 bolas de futebol, sendo 13 bolas oficiais usadas em campeonatos passados e uma delas com o designer da “LV”.

  

E por último, também lançou uma coleção de bolsas “cápsulas”, exclusivas e descontraídas com a logomarca “LV”. Vem com brasões de times de futebol e os modelos ainda podem ser customizados de acordo com a torcida do cliente.

 

Não podemos deixar de falar da nossa maravilhosa Miss Amazonas Mayra Dias que foi coroada Miss Brasil, em 26 de maio, no Rio de Janeiro. A amazonense é a segunda coroada do Amazonas a ser aclamada Miss Brasil na história. De um sorriso lindo, o Estado do Amazonas se sente muito bem representado.

Já tem muitas expectativas em cima da Mayra, por ser uma forte concorrente ao título de Miss Universo. Agora é só torcer e contar com uma ótima preparação para ganhar essa coroa. Martha Vasconcelos, em 1968 foi a última brasileira a ganhar a coroa do Miss Universo, onde esteve presente na final do Miss Brasil.

Sorte, Mayra, estamos na torcida!

 

              Os mais bem vestidos da semana na Faculdade

 

Rodrigo Ribeiro – é o mais novo Jornalista da Uninorte

Muito elegante, Rodrigo usa camisa social amarela (tendência de 2018), mangas dobradas com ar despojado. Calça jeans preta lisa, sapatos sociais…

 

Beatriz Silveira – cursa 1° período de Jornalismo.

Ela vem com um tubinho jeans, liso-escuro e tênis branco que é febre, garantindo o conforto.

Acessórios dourados compondo o look.

Menos é sem mais!

Fica a dicaaa…

Vamos falar de tendência e, com a chegada da Copa, não pode ser outra… As cores de nossa bandeira. Você pode combinar com os looks que já tem em casa, é só acertar nas combinações.

Vou postar algumas inspirações para compor esse look.

            

Até sexta que vem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *