Ah, o amor!

O artigo dessa semana preparou uma reflexão para esse dia, o dia dos namorados! “O amor é a única revolução verdadeira, a única revolução verdadeira é o amor” e não tenha dúvida disso. O amor pode transformar, superar, o amor quando é verdadeiro jamais acaba, talvez adormeça, porém, jámais acaba.

E hoje, nesse dia, seu fosse dar um conselho a vocês, diria: demostre amor, nada melhor do que você demonstrar amor a quem você ama, gosta, fica, tem um lance, tem uma amizade colorida. O orgulho hoje em dia se tornou uma disputa. As pessoas ficam sem se falar por qualquer tipo de besteira, disputam para ver quem consegue ficar mais tempo sem dirigir a palavra uma para outra. Eu entendo que tudo muda; que as coisas já não são como antes, que as pessoas principalmente estão em constante mudança.

Quero dizer para vocês que estão lendo isso, que se você tem um amor, tem uma pessoa que te ama, que não mede esforços pra estar com você, não deixe ela partir. Nunca. Não deixe de valorizar, segure ela com todas as tuas forças, abrace ela sempre que puder e diga que a ama, que ela é a coisa mais preciosa na tua vida. As vezes as pessoas perdem o amor de suas vidas pelo excesso de orgulho, por simplesmente deixarem pra lá, por não demonstrar o amor. Uma dose de amor não faz mal a ninguém! Vocês tem o direito de amar e ser amados.

Quando assistimos um filme ou um seriado, os casais não conseguem ficar brigados. Eles lutam por um amor correspondido. Hoje em dia não é bem assim, se um casal briga, a primeira coisa que fazem e se bloquearem nas redes sociais; em seguida apagam todas as fotos, e depois vão para algum canto, demostrar o quanto estão sendo felizes. Uma pura frustração tudo isso. Hoje em dia, não tem isso de correr atrás, ir pedir desculpas pela burrada. E são por coisas bobas como estas que o orgulho vai destruindo desde amizade até o relacionamento. Não deixe que o orgulho e o egoísmo atrapalhem o a amor de você pela pessoa. Caso contrário, se um dia você deixar a pessoa que você ama partir, ficará aquela vontade de demostrar, de ter feito algo, de ter falado. Aí, meu amigo, só ficará você, o vazio e a saudade dela. Então demostre mais o seu amor, valorize quem está ao seu lado.

Simplesmente ame, se pessoa não retribuir da mesma forma, azar da pessoa, quem perdeu foi ela. Não precisa tentar se vingar ou fazer mal, apenas siga seu caminho, mas tenha a certeza de você foi verdadeiro com a pessoa e com seus sentimentos. Digo a vocês que o tempo se encarregará de ajustar esses pequenos detalhes na vida.

Dicas para os homens

Homens, acontece o seguinte: mulher se apaixona pelo jeito que é tratada! Tem que ter “Bom dia”; tem que ter “como foi seu dia?”; tem que ter “coração”; tem que ter “apelido carinhoso”; tem que ter “pegada”; tem que demonstrar interesse, tem que ter caráter, tem que ter atenção, tem que ter verdade, tem que ter. Pois de frio, já basta o congelador da geladeira de sua casa! Essas coisas simples fazem a diferença. Pois homem hoje em dia só para “curtir”, tem muitos. Agora, meus queridos, para fazer diferença, para conquistar, para fazer o coração bater mais forte, aí é raridade. Demostre o amor, amor é lindo e virou coisa de gente corajosa.

ATENÇÃO! Sorteio!!!!

E o portal Dialog ajuda você a demostrar esse amor pela pessoa amada, ajudando você com um sorteio de jantar bem especial com direito a sushi e um ornamentação fofa, para deixar o clima de romance no ar. Para saber mais desse sorteio e participar basta acessar as redes sociais do Portal Dialog.

Para acessar: facebook.com/PortalDialog/

Instagram: instagram.com/portaldialog

 

Por Vanusa Almeida
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *