Os ‘Vingadores’ enfrentam o maior confronto do Universo Marvel até agora

A ansiedade foi grande mas já está chegando ao fim. Tão aguardada pelos fãs, a sequência ‘Vingadores: Guerra Infinita’ chega aos cinemas de Manaus, e de todo o Brasil, nesta quinta-feira (26), e promete levar às telonas o maior confronto do Universo Marvel até agora.

Desta vez, não são apenas os integrantes dos ‘Avengers’, como a Viúva-Negra, o Incrível Hulk e o Capitão América, que vão eletrizar os espectadores com seu muita ação, humor e drama. Espalhando a trama por quase todo o universo, o terceiro filme da franquia vai contar com a presença de quase todos os heróis da Marvel nos cinemas, incluindo os Guardiões da Galáxia, o Homem-Aranha e alguns personagens de X-Men.

Na trama, os Vingadores e seus super aliados têm que derrotar Thanos antes que sua fúria acabe com todo o planeta. O vilão, que agiu como articulador por trás de outros ‘malvados’ em filmes desde o primeiro ‘Vingadores’ (2012), busca coletar artefatos poderosos para destruir metade de toda a existência.

‘Guerra Infinita’ é dirigido por Anthony e Joe Russo, e tem um elenco poderoso: Robert Downey Jr., Chris Evans, Josh Brolin, Chris Pratt, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Bradley Cooper, Vin Diesel, Paul Rudd e Tom Holland, dentre outras feras.

Os irmãos Anthony e Joseph repetem a fórmula e provam que, como em ‘Capitão América: Guerra Civil’ (2016), sabem unir diferentes histórias em um mesmo filme.

Em Manaus, os cinemas decidiram ‘presentear’ os fãs com uma maratona ‘Vingadores’, na última quarta-feira. Foram exibidos os dois primeiros filmes da franquia, nas telonas da capital, até a pré-estreia de ‘Guerra Infinita’. O sucesso de bilheteria neste terceiro filme deve se repetir e, assim, manter o longa-metragem por mais semanas em exibição na capital.

Veja o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *