O vermelho que agitou a sexta-feira 13

Em Manaus, quando se fala em vermelho logo vem à mente a cor do bumbá Garantido, mas dessa vez, o vermelho que agitou o podium da Arena da Amazônia, na última sexta-feira 13, foi o vermelho do grupo Rouge. Isso mesmo, o Rouge da minha e da sua infância, aquele que tem aquela música “Ragatanga” que até hoje ninguém sabe cantar direito o refrão, só se sabe que quem vem virando a esquina com roupa de água-marinha é o Diego.

O grupo está em turnê pelo Brasil e Manaus também recebeu a girl band de maior renome do pop nacional. O quinteto formado por Luciana Andrade, Lih Martins, Fantine Tho, Aline Wirley e Kanin Hills foi idealizado durante o reality show Pop Stars, exibido em 2002, no SBT. Após 16 anos do lançamento do primeiro CD a girl band resolveu se reunir para apenas um evento comemorativo, mas o sucesso foi tão grande que fãs de todo o Brasil logo pediram o retorno do grupo em sua formação original.

Na sexta-feira, em Manaus, muitos adultos viveram um sonho de infância, de ver as meninas bem de perto. No início dos anos 2000 o grupo esteve na cidade, porém muitos adultos de hoje eram crianças e não puderam comparecer ao show. A apresentação contou com músicas de sucesso da banda como “Ragatanga”, “Não dá pra resistir” e “Beijo molhado”, incluindo o novo sucesso “Bailando”, que levaram os fãs do sorriso às lágrimas.

O fato é que o Rouge está de volta e continua apaixonando gerações por onde passa. Que esse vermelho do amor, do carinho e da alegria, continue percorrendo o Brasil todo e mostre a força da mulher na música, que mesmo passados 15 anos ainda permeiam as mentes dos adultos em seus sonhos de criança.

 

Texto: Rodrigo Ribeiro

Imagem: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *