Não deu! Manaus FC não resiste ao Paysandu e acaba eliminado da Copa verde

O Manaus FC atuou como um verdadeiro gigante na noite desta quarta-feira (11), na Arena da Amazônia. Os jogadores lutaram e honraram o Gavião até o último segundo, mas acabaram eliminado pelo Paysandu por 2 a 1.

Diante de uma torcida de 20 mil torcedores, o time amazonense, partiu para cima do Paysandu com sede de vitória. O Gavião teve mais posse de bola e tomou as ações do jogo até os 14 minutos, quando o Papão teve a primeira chance e Cassiano marcou 1 a 0 para o Paysandu. O time da casa reagiu e aos 31 minutos, Rossini empatou a partida, fazendo a festa da torcida amazonense nas arquibancadas.

Precisando de dois gols para ir à decisão da Copa Verde, o Gavião tentou de todas as formas virar o jogo. Apesar dos esforços do time amazonense, não deu. O Paysandu acabou marcando o segundo, com Magno recebendo a bola no campo de defesa e avançando até fazer o segundo gol, eliminando o Manaus FC da competição.

Agora, o clube caçula do futebol amazonense, mira o Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Igor Cearense estreia no dia 22 de abril, em Boa Vista (RR), contra o Baré-RR.

Por ora, é bom que o time amazonense entenda, que a primeira rodada disputada será fundamental na construção do lastro e da autoestima, cujo objetivo principal é o acesso a divisão superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *