Até o último frango!!!

Até onde você está disposto a ir para realizar seu sonho? Pois a estudante Andrea Reis, do curso de Jornalismo aqui da Uninorte, perdeu o prazo do fieis e ficou endividada com a instituição. Sem condições de pagar um semestre inteiro de uma vez, teve a ideia de vender frango assado pra pagar,uma vez que ela precisava quitar essa dívida pra então conseguir se matricular em seu último período. No início de fevereiro começou uma campanha em rede social. ele começou uma campanha no facebook, onde contou sua dificuldade. 

“Fiz um post e expliquei que perdi o prazo de aditamento do fieis e fiquei com essa dívida enorme. O post viralizou e virou pauta de vários jornais, como o Em Tempo, o Acrítica, Diário do Amazonas etc. E em menos de um mês minha história ultrapassou fronteiras e um publicitário de São Paulo (SP), se comoveu e resolveu ajudar”, conta Andrea.

O publicitário Ale Alves entrou em contato no dia que a universitária estava indo na faculdade trancar o curso, como ela conta: “Dia 28/02 venceu meu boleto e como eu não tinha conseguido levantar o dinheiro, apesar de toda repercussão, então resolvi trancar pra dívida não ficar maior, e quando faltavam duas pessoas pra eu ser atendida o Ale ligou informando que tinha conseguido um patrocinador, e se eu aceitava ir pra São Paulo vender 500 frangos em um evento que eles iriam fazer todo voltado pra isso”.  A universitária conta que caiu de joelhos em pleno Central de Atendimento de Aluno, emocionada com tamanho gesto de generosidade o que ela chamou de “providencia divina”.

O publicitário Ale Alves conta que apresentou a história da Andrea pra seu cliente, no caso o PRAVALER. “Nós da produtora ficamos receosos do cliente não aceitar pelo fato dela morar em Manaus, e o evento ter que ser em São Paulo, mas o cliente decidiu na mesma hora que ouviu a história dela que era ela, e traz ela e ponto.”

“A história da Andrea nos encantou de cara, porque é real, e é isso que queremos mostrar, historias reais, dificuldades reais, que todo mundo passa, no entanto muitos acabam desistindo. Mas ela não mostrou sua força e enfrentou as dificuldades e desafios e não desistiu e é de histórias assim que o Brasil precisa ver, de motivação e inspiração”, afirma a diretora de marketing do PRAVALER, Cintia Almeida.

PRAVALER

O PRAVALER é um credito de financiamento estudantil privado, uma alternativa ao fieis. O PRAVALER iniciou uma campanha no começo deste ano, onde a atriz Fernanda Souza faz participação especial explicando o objetivo da campanha que é ajudar o maior numero de pessoas a estudar. Ela postou em suas redes sociais um vídeo contando a história da nossa egressa.

O evento aconteceu no último sábado (17.03) na cozinha do Soul Kitchen, no bairro de Jardins em São Paulo, e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do PRAVALER, do Catrata Livre e gravado para o programa Reclame do Multishow que será exibido dia 19/04 segunda-feira as 19 horas. Os portões abriram as 11h da manhã, no local havia um cronometro de vendas que também estavam sendo feitas pelo site: www.deiavaiestudar.com.br , e em menos de 5 horas ele zerou.

E assim a Andrea Reis virou a Deia e conseguiu em um dia vender mais de 500 frangos e voltar pra casa com um cheque de $12.500,00, pra pagar o boleto vencido e todo o semestre do seu último período em Jornalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *