#VemVIMIX: Clayton Pascarelli ministra oficina de Apresentação de TV

“Eu comunicador – desafio das relações na era digital” é o tema da VI Mix de Comunicação promovido pela Uninorte, que vai acontecer nos dias 17,18 e 19 de outubro. Nessa edição de 2017, as oficinas acontecerão – respectivamente – na Unidade 4 e 11 da Uninorte.

Uma das oficinas é Apresentação de TV, que acontecerá no segundo dia do evento (18). Será comandada pelo jornalista e apresentador da TV A Crítica, afiliada da Rede Record, Clayton Pascarelli. O profissional é egresso da Uninorte, onde estudou no período de 2005 a 2008.

Clayton é especializado em Jornalismo Investigativo pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e hoje é o principal apresentador do programa ‘Cidade Alerta Manaus’. Ele relembrou sua primeira aparição como apresentador. “Estreei em Brasília como apresentador, fui cobrir as férias da apresentadora de lá e acabei me destacando”, ressaltou Pascarelli.

 

A oficina de apresentação de TV acontecerá no dia 18 de outubro, na Unidade 4 da instituição, localizada Rua Huascar de Figueiredo, 290, Centro de Manaus. Ele também deu dica para quem deseja atuar no jornalismo televisivo. “É preciso ser profissional e se dedicar. Respeitar as fontes, assim como os pares de trabalho”. Ainda segundo ele, “TV inspira muita responsabilidade”.

 

Por João Paulo Castro

Foto: Reprodução Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *