#OficinasMix: Egressa aborda critérios para a produção de Storytelling

Entre as oficinas do VI mix de comunicação 2017 tivemos a participação especial da Publicitaria e egressa do Centro Universitário do Norte, Nathalya Brandão, discutindo e debatendo sobre Storytelling (marketing de conteúdo). A oficina aconteceu na Unidade 11.

Segundo a oficineira antes de fazer storytelling precisamos analisar os seguintes critérios: 1) Se o posicionamento mercadológico da marca está bem alinhado? 2) Se os 4ps (produto, preço, praça e promoção) estão bem definidos 3) Se o conceito central da proposta esta ok.

No segundo momento da oficina a publicitaria abriu espaço para as perguntas de forma que os alunos pudessem entender mais sobre o tema, Com muita disposição e entusiasmo ela respondia e falava sobre suas experiências. Os alunos participaram com perguntas e se mostraram interessados nessa estratégia.

Por Edinelson Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *