#OficinasMix: Monitoramento de Redes Sociais foi debatido no VI Mix de Comunicação

O VI Mix de Comunicação trouxe, para incrementar a programação, a oficina de Monitoramento de Redes Sociais, com a criadora da página RP Manaus, Ana Clarissa Cavalcante. O evento aconteceu no Centro Universitário do Norte (Uninorte), unidade 11 e ela trouxe dicas de Monitoramento e Estratégias de Marketing em plena era digital e as dificuldades para gerenciar os negócios pela rede.

“O mercado hoje exige conhecimento em diversas vertentes, com a explosão da Internet e da interatividade, ganha quem sabe usar as ferramentas hoje disponíveis, como Facebook, Instagram, WhatsApp e Twitter”, ressaltou a oficineira.

A oficineira Ana Clarissa Cavalcante contou suas experiências no mercado. “Ninguém pode se dizer profissional em marketing, o marketing está sempre em evolução”. Ela que participa pela sexta vez do Mix de comunicação e garante que sempre fica muito grata à Uninorte por proporcionar a troca de experiência com essa galera que está usando as redes sociais. “Isso é uma coisa que me deixa muito útil como pessoa e como profissional também”.

Por Marcio Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *