Jornalista Eliane Brum vem à Manaus para realizar dois eventos

“O Olho da Rua – Uma repórter em busca de literatura”. Este é o livro que a jornalista e documentarista Eliane Brum vai lançar na capital amazonense. O evento vai ser realizado na sexta-feira (06), a partir das 18h, no Largo São Sebastião.

Além do lançamento do seu novo livro, Eliane também vai conduzir – no mesmo dia – a palestra “Reportagem como documento na história”, que é organizada pelo Programa de Pós Graduação em Letras e Artes da Universidade Estadual do Amazonas (UEA) junto com o Amazônia Real.

Quem deseja participar do evento precisa correr pois as vagas são limitadas. A palestra será realizada no miniauditório da Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), localizado na Avenida Leonardo Malcher, 1.728, 2° andar, bairro Praça 14, zona sul.

Eliane ganhou mais de 40 prêmios nacionais e internacionais, um desses prêmios é o Esso, Vladimir Herzog e o Troféu Especial de Imprensa ONU. A jornalista já repórter do Jornal Zero Hora (Porto Alegre) e foi repórter especial da Revista Época (São Paulo). Desde 2010 trabalha como freelancer do jornais El País (português e espanhol) e The Guardian (inglês).

Para mais informações ligar para o número (92) 98207 – 5542.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *