TV Uninorte retorna de cara nova

A tarde da última segunda-feira (29) foi marcada com o retorno da TV Uninorte que, após quase dois anos sem programação, volta em formato de revista eletrônica quinzenal, abordando temas ligados à área da comunicação. No formato anterior eram trabalhados boletins informativos.

Segundo a coordenadora​ do projeto, Tânia Brandão, o principal desafio é consolidar o programa, que será liberado através do canal no YouTube ‘TV Uninorte Manaus’, e, posteriormente, replicado nas redes sociais Facebook e Instagram. “Temos alguns desafios, porém me mantenho estimulada, tanto com o trabalho da equipe técnica quanto com o pique dos alunos”, revelou.

Além do novo formato, Tânia descreve também sobre a proposta do programa, que une estética moderna com uma linguagem textual mais jovem sem ser superficial, tratando também sobre assuntos densos. “Para realizar esta união, conto com a participação do Jander Silva, da Central Multimídia, pois ele me ajuda a pensar a linguagem técnica, a estética desse produto, enquanto eu discuto o texto e como ele será transmitido”, explicou.

Dentre os temas que serão abordados durante o decorrer das edições, a coordenadora adianta algumas questões que serão levantadas durante o programa. O que a Publicidade está fazendo para se adaptar ao mundo líquido? Quais as transformações que estão atingindo o Jornalismo? Como é fazer Jornalismo e Publicidade hoje comparado a 20 anos atrás?

Para ficar por dentro destas e de outras questões, basta acompanhar as redes sociais da TV Uninorte e do Dialog.

Confira a primeira edição que marca a reestreia da TV Uninorte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *