Petrobrás abre inscrições para vagas de estágio em todo o país

Começa hoje (25) o período de inscrição para o Programa de Estágio de Estudantes Petrobrás 2017, que oferece oportunidades para os níveis médio, técnico e superior. As inscrições seguem até o dia 06 de junho e serão feitas por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), através do endereço www.ciee.org.br.

No total, serão ofertadas 340 vagas de estágios em todo o Brasil, sendo seis delas destinadas à Manaus, para candidatos de nível superior, apenas. O valor da bolsa para este nível é de R$1,101,93 àqueles que tiverem carga horária diária de quatro horas e R$1,646,56 aos que estagiarem seis horas por dia.

Das seis áreas de graduação disponibilizadas à Manaus, cinco fazem parte da lista de cursos oferecidos pela UniNorte Laureate. São elas: Administração (1 vaga); Direito (2 vagas); Engenharia de Petróleo (1 vaga) e Engenharia Química (1 vaga). Todas se enquadram na categoria “ampla concorrência”.

“Os estagiários oxigenam os ambientes e contribuem bastante para a companhia. É muito interessante ver que aprendem conosco também. Todos ganham com esse processo”, avalia o gerente executivo de Recursos Humanos da Petrobrás, José Luiz Marcusso.

Para mais informações, leia o edital acessando a página Petrobrás Estágios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *