Marinha abre vagas para profissionais de diversas áreas

A marinha do Brasil abre inscrições a partir do dia 26 deste mês com oportunidades para profissionais das áreas de Humanas e exatas, como Direito, Comunicação Social, Informática, e Educação física. Os finalistas dos respectivos cursos, também podem concorrer a uma das vagas solicitada. Ambos os sexos podem participar do concurso.
De acordo com o edital goo.gl/N3nGbt, para concorrer a uma das vagas, é preciso ser brasileiro, ter menos de 36 anos até o dia 1° de janeiro de 2018. Após ser aprovado no curso de Oficial da Marinha do Brasil, no posto de primeiro-tenente, o aprovado passará receber remuneração de R$10.500,00.
Ainda de acordo o edital, os candidatos deverão fazer provas de conhecimentos profissionais e redação. Os que forem aprovados em todas as etapas, farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no centro de instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro, com duração de 39 semanas.
As inscrições serão realizadas no site da diretoria de ensino da marinha ou nos postos de inscrições, das 8h ás 16h30, com taxa de inscrição é R$ 110,00. Local da prova será definida nos próximos dias
Para mais informações acesse o site www.marinha.mil.br

 

Por: Alessandra Aline

Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *