Festival ‘Até o Tucupi’ abre inscrições para artistas e grupos musicais

A 11ª edição do Festival ‘Até o Tucupi’ está chegando! Entre os dias 20 e 25 de setembro na cidade de Manaus, em local ainda a ser definido, o evento irá abordar o tema ‘#AtéOTucupiDeCultura’. O Festival provoca debates que geram o desejo coletivo de transformar a cidade, com foco na qualidade de vida, tendo a transversalidade da cultura como centro articulador.

O evento capacita novos agentes culturais, gerando intercâmbio entre artistas, produtores e mobilizadores e fomentando as artes e manifestações culturais, tendo a juventude como principal público.

No final do evento, acontece a  tradicional ‘Mostra de Música’ que reúne as novas produções musicais da capital amazonense. O formato da mostra, com palco na rua e um line up de bandas locais, selecionados por curadores ligados à produção musical/cultural do país, além de bandas convidadas, já reuniu bandas como Autoramas (RJ), BNegão & Os Seletores de Frequência (RJ), Gang do Eletro (PA), Cabruêra (PB), Macaco Bong (MT), Zeferina Bomba (PB), Finlândia (BRA/ARG), Camarones Orquestra Guitarrística (RN), Strobo (PA), dentre outras.

Artistas amazonenses (solo e bandas), que quiserem participar, podem realizar a inscrição AQUI. 

Por Patrícia Canuto (com informações da página oficial – Atéotucupi)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *