Moda: Com que roupa eu vou para um Baile de Formatura?

12.05.2014

Olá leitores, mais uma nova semana e com ela vem outra coluna da série ‘Que roupa eu vou?’. Esta semana escolhi um evento que toda pessoa já foi ou irá ao final da sua faculdade ou até mesmo para prestigiar os seus amigos.

Para as convidadas é bastante fácil escolher o look, pois o principal do baile são os formandos. Mas claro que você não pode ir de qualquer jeito. No entanto, por ser convidada você pode usar algum vestido que já tem em casa se não quiser investir em um novo. Mas claro que precisa ser um poderoso: com brilho, com decote diferente, longo ou curto tubinho.

Para as formandas, o baile é o momento de coroar todo o esforço que você fez durante 4, 5, 6 ou até mais anos sentada em uma sala de aula na faculdade. E para isso, nada melhor do que estar em grande estilo e se sentindo linda e poderosa.

Invista em um super vestido que pode ser longo ou curto. Se optar pelo curtinho, prefira aqueles com brilhos para que não fique sem graça demais. Já se for longo, que tal um decote nas costas, na lateral do corpo ou um profundo na frente com aquele tule ilusione? Vai ficar um luxo!

Escolha um sapato com salto bem alto, independente se você é formanda ou convidada. Mas é claro que se você não gostar, pode usar um salto mais baixinho, pois o importante é que você sinta-se bem.

Por Amanda Guimarães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *