Começa a XIII Semana de Comunicação do Uninorte

Por Larissa Balieiro

Hoje, quarta-feira (27) é o dia reservado para as oficinas da XIII Semana de Comunicação do Uninorte.

Serão mais de 20 oficinas simultaneamente nas Unidades 4 e 11. As inscrições para as oficinas podem ser feitas até as 17h com investimento de R$ 20 (aluno Uninorte) e R$30 (público externo).

Dentre as oficinas disponíveis estão: Aportes metodológicos e críticos para documentário etn (Cristian Pio); Cineclubismo (Milke Cabral); Convergência de Mídias –radioweb (Edilene Mafra); Direção de Arte (Júlio Lucena); Imagem é tudo- como se apresentar em publico (Socorro Viana); Jornalismo Esportivo ( André Viana e Leanderson Lima); Jornalismo Online (Arnoldo Santos); Marketing Pessoal (Martha Rocha); Pensamento Criativo (Renato Bagre); Produção em radio (Odinéia Araújo); Redação Publicitária (Beatriz Beraldo) e Videorreportagem (Danilo Egle).

A organização do evento, atendendo a demanda, abriu novas vagas. Aproveite!

O que rolou na Semana

Dada a Partida para o início da XIII Semana de Comunicação do Centro Universitário do Norte (Uninorte), na noite desta terça-feira (26.10) o professor Doutor em Lingüística Sérgio Freire falou sobre os novos rumos da informação com a palestra de abertura “As redes sociais e a liquidez na Sociedade 140 bytes: novos cenários para a comunicação”.

A Semana ainda trouxe para apresentação o cantor e vencedor do Festival Amazonas de Música, Salomão Rossy, o músico que tem mais de 30 prêmios mostrou ao público de mais de 400 pessoas um pouco de seu repertório além da canção que o consagrou vencedor do Festival Amazonas de Música “Braço de rio”.

Para finalizar a 1ª noite da XIII Semana de Comunicação houve a apresentação dos vídeos selecionados para concorrer nas categorias independente, vídeo, fotografia e áudio no V Festival Audiovisual.

A XIII Semana de Comunicação acontece até a próxima sexta-feira (29.10) com apresentações culturais, oficinas, palestra e mesa redonda.

Na lista de convidados estão A Banda Soda Billy, Márcio Noronha ( Editor Executivo do Jornal Dez Minutos); Renato Bagre (Publicitário Premiado); Profª Mirna Feitoza (Universidade Federal do Amazonas -Ufam); Guilherme D’Ávila (Pontífia Universidade Católica -PUC – São Paulo)  dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *